O tempo e suas lições...

7 de setembro de 2015

Eu parei pra refletir um pouco sobre a vida e percebi como em um ano tantas coisas podem mudar... Mudamos o pensamento, algumas atitudes, de serviço, de amigos, de amores, enfim. A um ano atrás eu era uma pessoa bem diferente do que sou hoje, não de aparência, mais sim algumas atitudes. Eu prezava mais as outras pessoas do que eu mesma, me importava com rótulos, sofria por quem não merecia, não fazia coisas que eu achava que eram erradas, não bebia exageradamente e outras coisas, até que a vida te da uma rasteira e você começa a ir mudando aos poucos. Um ano depois cá estou eu, já fiz coisas que eu sempre falava que nunca faria, já tive meus porres, limpei o coração, me iludi, e iludi também, fiz novas amizades, consegui coisas, fui pra onde tive vontade e se tem uma coisa que eu aprendi nesse último ano é o quanto é importante viver apenas para nós, e fazer coisas que nos façam bem. E tudo nesse vida são lições e ensinamentos, quando olho pra trás percebo que certas coisas que aconteceram, deveriam ter acontecido pra hoje eu ficar mais esperta e não acreditar em qualquer coisa.

Como eu já falei no post 20 coisas que aprendi antes dos 20, aviso de mãe, é aviso de Deus. Eu fui do tipo que não queria aceitar a opinião da minha mãe e acabei pagando pra ver, e com isso aprendi que a vida não é um conto de fadas. 

Ok, Erika, mas porque você está falando tudo isso? 

Porque como eu disse no começo desse post, parei pra refletir nesse um ano que se passou e vi o quanto de bagagem que eu consegui, quantas coisas consegui riscar da minha listinha de coisas pra fazer. 

Um coisa que é certa nessa vida e funciona muito bem, é se afastar de pessoas que te levam pra trás, pode ter certeza que quando você faz isso a sua vida flui e anda pra frente. 

Um fato: quando se tem amigos não precisa de mais nada! Amigos são anjos que Deus envia pra fazer parte de nossas vidas. Se não fossem meus amigos, nada do que eu fiz que “marcou” a minha vida, tenho certeza que não teria acontecido. Outro aviso: meninas que estão solteiras, parem de uma vez por todas ficarem se lamentando por não terem um boy. Parem! Aproveita a vida, ela é tão curta, façam tudo o que tem vontade enquanto são livres, liberdade é algo que temos que aproveitar o máximo que pudermos, uma hora alguém vai chegar, mas enquanto não chega, não fica tendo dor de cabeça a toa.

Só queria conversar um pouquinho e desabafar, já que o SDG é o meu cantinho para conversar com vocês. E tenho que dizer outra coisa antes de ir: mudanças estão por vir, aguardem!

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube | Bloglovin 


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo