Comprinhas

1 de outubro de 2012

Hoje eu vim mostrar um pouquinho mais de mim pra vocês. Vou falar das comprinhas (básicas) que eu fui fazer com a minha mãe neste último sábado. Aqui estão elas:


Vamos falar de cada um detalhadamente?

O1 - Água oxigenada Beira Alta + Pó Descolorante Yamá
Não preciso nem falar muito sobre isso né? Item básico para mulheres/meninas/garotas que assim como eu, nasceram com a infelicidade de ter muitos pêlos nas pernas, braços e afins.

O2 - Creme para Estilizar ProSeries, da Wella
Eu já havia comprado o shampoo e o condicionador dessa linha (que por sinal são muito cheirosos e deixam o cabelo uma delícia), então ficou faltando o creme e a máscara (que vai ser comentada no post também).

O3 - Endurecedor com Óleo de Cravo, da Realce
Tenho também o Fortalecedor de Unhas da Big Universo, só que o da Big é só fortalecedor, não vem com óleo de cravo. Sempre que eu vou no salão a minha unha fica bem forte por um determinado tempo, ''mágica'' que eu não consigo fazer em casa. Perguntei pra minha manicure qual era o segredo e ela me disse que usava óleo de cravo nas minhas unhas antes de passar a base e o esmalte. Fiquei convencida de que precisava comprar um vidrinho desse óleo milagroso, e quando estava fazendo minhas compras de perfumaria, o que eu acho? Um vidrinho que não continha apenas óleo de cravo, não! Era um endurecedor de unhas à base de óleo de cravo. Perfeito! Não pensei duas vezes em comprar (até porque, o preço era muito encantador). Ainda não testei, mas estou bem otimista quando a este novo ''remédio'' para minhas unhas.

O4 - Cintilante Jack, da Lorena Master
Não conheço a marca, mas acho que depois dos últimos esmaltes que eu andei comprando (que eram de cores meio escandalosas, por sinal) eu precisava de um ''clarinho'' só pra contrariar.

O5 - Lápis Delineador Para Olhos Preto, da Koloss
Também nunca vi mais gordo. Mas eu precisava de um lápis preto FORTE, e quando testei na perfumaria este e o da Vult, esse me deu a impressão de ser um pouco mais forte (e mais barato, hehe), então resolvi arriscar, e não me arrependi, adorei o lápis.

O6 - Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, da Granado
Eu já tinha o talco dessa linha, que tem um cheirinho muito gostoso, e ouvi falar muito bem dessa cera em outro blog (que tem o mesmo cheirinho bom <3), e como já deu pra perceber um pouco mais acima do post, minhas unhas não são muito fortes, por isso decidi testar, e gostei, além de deixar unhas e cutículas fortes e cheirosas, as unhas ficam com um aspecto saudável, com brilho.

O7 - Máscara Intensiva ProSeries, da Wella
Já falei bem dessa linha aqui no post, quando eu estava falando do creme. Então vamos falar de um detalhe que me encantou nessa máscara: a tampa. Não gente, não to brincando, a tampa abre tanto do modo giratório quanto do modo em que você ''puxa'' com a unha e ela levanta. Não sei se deu pra explicar bem, mas eu achei super fofo isso, nunca tinha visto uma máscara com esse tipo de tampa.

O8 - Clean&Clear Hidratante Anti-Acne, Johnson&Johnson
Minha pele é mista, e espinhas só tenho uma vez ou outra. Mas se tem uma coisa que eu tenho de monte, essa ''mini-praga'' se chama cravo. Eu já tinha o sabonete dessa linha, que é muito bom, e quando o meu hidratante pra rosto acabou, eu pesquisei e decidi comprar este. Sempre achei que esses cremes/pomadas/hidratantes que prometem acabar com cravos e espinhas fossem a maior lorota, mas eu adorei este hidratante, além de ter cheirinho de menta (que arde a pele um pouquinho quando você passa, mas é só até ''secar''), é isso mesmo, ele seca. Não fica com aquele aspecto oleoso de hidratantes de rosto tradicionais. Depois de uns 2 minutinhos, a sua pele fica sequinha. Não é maravilhoso? Ele hidrata, combate cravos e espinhas, e ainda por cima, fica parecendo que você não passou nada na pele. Tipo mágica. Tipo isso mesmo.

O9 - ''Ferrinho'' para tirar cravos
Não sei exatamente o nome disso, a única coisa que eu sei é que ele te livra daquelas praguinhas. Nunca tinha usado... mas não é de todo mau. Tá, ele é bom sim, só que pra tirar os cravos dói um pouquinho. E eu sou aquele tipo de pessoa que é extremamente sensível a dores físicas (tatuagens, piercings? nem pensar! acho lindo, mas deixa pra outra vida, quando eu nascer com mais ''coragem'' quanto a coisas me causem algum desconforto físico).

Agora, o último item da compra, essa sapatilha fofa da Moleca:

Tenho que confessar que não sou uma pessoa muito vaidosa com vestimenta. Pra mim, calça, tênis, camiseta e moletom são peças que eu usaria em qualquer ocasião (tá, exceto em festas formais). Mas na minha lista de prioridades, conforto sempre vem antes de estar ''na moda''. Acontece que, ano que vem vou me mudar para São Paulo pra fazer faculdade e trabalhar. E a minha mãe aconselhou que eu comprasse algum calçado mais delicado. Afinal, eu não posso ir trabalhar de tênis né? Na faculdade até poderia, mas estou meio preocupada quanto a isso também, pois no dia que eu fui fazer o vestibular havia muitas meninas bem arrumadas e com cara de serem da alta sociedade (aliás, o nome da faculdade já sugere que tenham muitos filhinhos de papai). Tá certo que eu não vou mudar meu estilo por causa de uma bobeira dessas (até porque eu não sou rica... por enquanto, haha), mas também não quero me sentir muito deslocada para me enturmar. Essa sapatilha tem tudo o que eu preciso: é simples, delicada, de cor neutra, e super confortável! Por isso resolvi comprar, e não me arrependi, até agora ela não causou danos ao meu querido pé.

Espero que tenham gostado desse post, beijos.


once upon a time

30 de setembro de 2012

Gente, hoje eu vim contar pra vocês um pouco da minha série preferida. Apesar de eu não ser aquele tipo de pessoa que acompanha séries rigorosamente, eu amei a história de Once Upon a Time. Com certeza na minha lista de séries favoritas ela é a primeira. Seguida de Supernatural, The Secret Circle e Secret Life Of The American Teenager, claro. Sempre fui muito sonhadora, meus amigos costumam dizer que eu briso demais e que vivo com a cabeça nas nuvens. Talvez seja por isso que me identifiquei tanto com a série. Vamos conhecer um pouco dela?


Sinopse

A série gira em torno da história da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe Encantado / James (Josh Dallas), que foram separados quando a Rainha Má (Lana Parrilla) lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin (Robert Carlyle), que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, ​​irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha. Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto (Tony Amendola) e o Pinocchio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. Príncipe Encantado pretende mandar Branca de Neve e sua filha para usar a árvore mágica e escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz Emma assim como o guarda-roupa está prestes a ser concluído. No dia em que Branca de Neve dá à luz a sua filha Emma, ​​a Rainha lança a maldição. O príncipe encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico, mas é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha. A Rainha está triunfante sobre Branca de Neve e príncipe encantado e a maldição levá-los para "um lugar horrível".
Nos dias atuais em Boston, Emma Swan (Jennifer Morrison) vive uma existência solitária trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. Em seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry (Jared S. Gilmore), a quem Emma deu para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa em Storybrooke. Ao longo do caminho, Henry mostra-lhe um grande livro de contos de fadas, insistindo que todas as histórias que estão lá são reais. Quando eles chegam em Storybrooke, Henry informa que todos na cidade são na realidade personagens de contos de fadas, exilados pela maldição e sem memória de suas identidades reais. Isto inclui seu terapeuta, o Dr. Archie Hopper, que é na verdade o Grilo Falante, e sua professora Mary Margaret Blanchard, que é realmente a mãe de Emma, ​​Branca de Neve. Ele afirma que o tempo está congelado em Storybrooke, e as pessoas são incapazes de sair, mas que a maldição será quebrada por Emma uma vez que ela é filha do Príncipe Encantado e Branca de Neve. Emma entrega Henry à sua mãe adotiva, a prefeita da cidade, Regina (Lana Parrilla) que é a na verdade, a Rainha Má. Quando Henry foge novamente, Emma o encontra e decide ficar no Storybrooke temporariamente. Esta decisão faz com que os ponteiros do relógio da cidade, previamente congelados, se movam novamente. A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio e outros, simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas.
-

E se vocês ficaram curiosos(as), meu personagem favorito é a Mary Margaret, acho ela um doce de pessoa. Espero que tenham gostado da série (e do post) e caso vocês se interessem em assistir, comentem aqui. Por hoje é só, beijos.
© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo