Eu assisti: Homem de aço

20 de julho de 2013


Sinopse
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Minha opinião

Eu já sabia que seria bem parecida com a história do super man original, muda algumas coisas, mas digamos assim que acaba indo tudo pro mesmo contexto.
Bom, o começo do filme não me agradou muito, achei meio confuso e necessito assistir mais uma vez, mas depois o filme começa a melhorar, acaba tendo muita ação, destruição, amor, enfim.
Eu gostei do filme, mas como eu disse antes, a única coisa que me incomodou um pouco foi o começo do filme. Achei um filme bem trabalhado, efeitos bons, e adorei a roupa dele rs.

Leitoras escritoras

16 de julho de 2013


Há de se imaginar que em toda a história de Peter Pan, nos fosse apresentado ao menos uma razão pela qual Peter deveria escolher a vida real, em detrimento da Terra do Nunca. Os sentimentos que tem por Wendy, certamente não foram fortes o bastante para fazê-lo ir morar em Londres.

Ora Wendy, o que você estava pensando? Achou realmente que conseguiria fazer um garoto que sabe voar, mora em uma árvore oca, em uma terra mágica, sem preocupações maiores como a conta de luz ou internet, uma fada por melhor amiga, abandonar tudo o que tanto amava?
Sabe Wendy, tenho pensado muito sobre isso, e eis o que gostaria de lhe dizer: você está de brincadeira com a minha cara?
Sei que Londres é puro amor, e entendo totalmente você não querer abandonar a sua família, mas já digo agora de antemão aos meus pais, caso leiam está postagem: Pai, Mãe, se acaso vocês acordarem algum dia eu não estiver na minha cama, não se preocupem em chamar a polícia, ou sair em minha busca, vocês saberão que eu parti rumo à Terra do Nunca caso encontrem no beiral da janela, suspeitas partículas de pó.

Mas afinal, não sei por que lhe dirijo a palavra Wendy, você voltou ao mundo em 1902, já morreu, não pode mais me ouvir. Devo conversar com aquele que fez a melhor escolha e permaneceu intocado em sua magia.
Peter, não posso condená-lo pela sua escolha. Na verdade, posso dizer que o admiro por permanecer no Nunca, tanto quando admiro Wendy por escolher a realidade.
Gostaria que você pudesse ver no que a humanidade está se tornando. Gostaria de dizer que você deveria se arrepender por não ter ficado.
Gostaria mas não posso.
Por tudo o que há no mundo, não posso.
Mas há uma única razão, e acreditar nela me convenceu de que você deveria ter dado uma nova chance ao mundo real. Você deveria ter tentando voar por aqui outras vezes.

Como foi viver no Nunca sem Wendy por todos esses anos?
Posso te dizer que você teria sido feliz aqui.
Fora as terríveis responsabilidades, teria crescido - calme! - e Wendy estaria ali com você. Ela sorriria ao seu lado, e lhe daria a mão.
João e Miguel conheceriam o segredo de vocês, aquele seria o segredo deles também.
O segredo de nunca se esquecer de quem realmente nós somos, por mais difícil que seja, crescer e continuar sendo.
Gosto de pensar, que você teria conseguido se manter fiel a você mesmo por aqui, teria conseguido continuar voando, inocente, feliz. Embora saiba que isso não seria realmente possível. Mas sabe Peter, queria muito acreditar, com todo o meu coração, que há outras coisas fora o amor, que permitem ao ato de crescer, ser tão valioso quanto o de continuar para sempre, intocado em Nunca.

Sempre julguei Wendy por ter te abandonado para sempre no Nunca, como ela pode?
Mas sabe o que penso agora?
Como você pode abandoná-la no Sempre?
Diferente de você Peter, a escolha dela já estava tomada quando ela nasceu.
Como também estava a minha.
Diferente de você, nós aqui no Sempre, não podemos escolher entre ficar aqui ou ir ao Nunca.
Mas eu gostaria de acreditar que se tivesse de escolher, teria aprendido com Wendy - que provavelmente morreu de velhice em um sítio enquanto seus oito netos brincavam de pique-esconde - que eu teria feito a escolha certa.


"Carol Santana, 19 anos, 05 de Abril. Sonhadora, e Potterhead: As duas principais características  Também conhecida como A-Garota-Que-Fez-Cinco-Mil-Rifas-Para-Pagar-Uma-Viagem-A-Londres. E conseguiu. Afinal, não é sonhadora por nada. Estudante de Letras e Linguagem, viciada assumida e sem culpa em contos de fadas. Escritora, e blogueira do Caixa-a-asonhando atualmente em voltar pra Londres a qualquer dia, qualquer hora, além de ter seu livro Entre Aspas publicado, sim, foi o livro que originou a tatuagem que a escritora carrega no braço."

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para sonhosdegarota@outlook.com irei ficar muito feliz em publica - lo.

Unhas da semana

15 de julho de 2013


Fiquei triste que a verdadeira cor do esmalte não apareceu na foto, ele é um vinho cintilante muito lindo, é o paixão que esquenta da avon, eu amei essa cor, fora que ta demorando pra descascar, o que é melhor ainda .
Nessa foto aqui em baixo ta mais parecida com a cor real do esmalte...


Alguém ai já usou esse esmalte? Gostaram da cor?

52 weeks - semana 28

14 de julho de 2013

Pantufas lindas que eu ganhei de aniversário *-*


Unhas da semana...


Uma idade especial, merece um aniversário especial, dois bolos pra mim...


Hora do parabéns, tive que separar as velinhas, um número em cada kkk




Uma semana maravilhosa a minha, e a de vocês meus amores?

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo