Estreias de sexta nas telonas

17 de maio de 2013

Meus amores, hoje é sexta feira e é dia de estreia no cinema, e não podia ser melhor, hoje estreia dois filmes que parecem ser muito bons e eu to morrendo de vontade de ir assistir, um é mais comédia e o outro é mais pro lado do terror, e ai, quais vocês querem assistir?


Sinopse

Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.

Trailer






Sinopse

1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás.

Trailer


É isso meus amores, essas são as estreias de hoje. Alguém ai pretende assistir algum deles?


Leitoras escritoras

16 de maio de 2013

Hopeless Romantic 


Sou assim desde que me lembro. Procurando aquele estereótipo de romance perfeito, com a pessoa perfeita. Mas, cansei disso. Cansei de almejar essa vida, onde você anseia pela pessoa que vai corresponder o seu amor, fácil como nos filmes. Então, decidi levar à sério o que dizem sobre a vida ser muito curta para este tipo de problema. Não quero mais ficar à espera daquela pessoa que você vai ter aquele exato diálogo que ficou imaginando por horas, ou aquela vida perfeita que você ficou inventando quando se deu conta de que nem sempre as coisas são como a gente quer. 
Quero viver intensamente, sem me desgastar para conseguir arrancar um sorriso, um gesto de carinho de alguém, ou uma demonstração de amor da pessoa que você considera o seu "tudo". Quero usufruir desse mundo ao máximo. Festejar, beijar, dançar, sorrir, rir, ter prazer, amar, abraçar o mais forte, enfim... Viver. Mas, apesar de tudo, quando o assunto se trata do "amor" e "fazer aquela pessoa feliz", nós esquecemos de tudo isso... Afinal, ser uma "Hopeless Romantic" não é para todos..

Texto enviado pela leitora Thais Proença do blog  Hopeless romantic.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para erika.gevarauskas@hotmail.com irei ficar muito feliz em publica - lo.


Eu assisti: O último exorcismo parte ||

14 de maio de 2013




Sinopse

Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal.

 

Minha opinião

Fui toda animada pra assistir, mas acabei me decepcionando, o primeiro já não tinha sido muito bom mas esperava que esse seria melhor, mas não foi, não vi nada de assustador nesse filme, o que acontece é alguns sustos, mas nada que seja muito bom.
Se você vai assistir esse filme em busca de um filme de terror, é melhor ir procurar outro filme, por que esse ta mais pra suspense, e de exorcismo não tem nem como comparar com os filmes de exorcismo de antigamente.
A história é bem fraca, acho que poderiam ter investido mas, mas enfim...

E ai meus amores, alguém ai já assistiu? Quero a opinião de vocês.



52 weeks - semana 19

13 de maio de 2013

Essa semana todas as noites fizeram frio, então nada melhor do que estar bem quentinha nas noites de frio.


Minha planta que foi trabalhosa de fazer, foi super corrido pra terminar, mas consegui.


Antes de ir assistir o Último exorcismo parte II (terá resenha), nada melhor que uma paradinha pro lanchinho.


Sou uma filha muito fofa, então fiz vários bilhetinhos fofos no post it, e na madrugada do sábado pra domingo, antes de ir dormir, espalhei esses bilhetinhos por toda casa, assim que minha mãe acordasse ela ia ver os bilhetinhos *-* Ela amou demais, fiquei tão feliz.


Esse morango é gigante, mas o mais legal é que a cor dele é exatamente a cor da minha unha rs.


E pra terminar a semana, sou muito fofa e fiz um coração nas costas do mô (acho que você não vão conseguir ver direito, mas ai nessa foto existe um coração) rsrs


E a semana de vocês meus amores, como foi?



Bate papo com eles e elas...

12 de maio de 2013


Estava a algum tempo querendo fazer esse tipo de post aqui no SG e agora chegou a vez, o primeiro bate papo aqui no blog é sobre traição, um assunto bem falado ultimamente, reuni 3 rapazes e 2 moças para responder, e eu também dei a minha opinião, assim completado 3 e 3.
Vamos as perguntas e as respostas...

O que você pensa a respeito da traição? Acha normal?

Elas...
"Penso que traição é algo que nunca deveria acontecer em um relacionamento, afinal, se a pessoa te pediu em namoro, em casamento, ela quer ficar com você né, então por que depois acaba traindo? Se for assim é melhor nem fazer esse showzinho de pedir em namoro/casamento se for pra faltar com respeito depois."   Érika, 17 anos. 
"Acredito que aconteça por 3 motivos. 2 são perdoáveis e 1 não."   Loraine, 17 anos.
"É a coisa mais estúpida que alguém pode fazer em um relacionamento."   Juliana, 19 anos.
Eles... 

"Acho que quando ha uma traição é por que já não tem amor e nem respeito num relacionamento, por isso acho melhor ficar solteiro."   Lucas, 19 anos.
"Traição é pra quem não ama de verdade, quem ama não trai, mulher e homem, se for pra trair não namora, noiva, casa... Fica sozinho e pega quantas quiser..."   Armando, 18 anos.
"Hoje em dia se você não trair você é traído #fato"   Evandro, 15 anos.

Por que em alguns relacionamentos acaba acontecendo? 

Elas...


"Por que alguns relacionamentos já estão desgastados e nenhum dos dois quer dar o braço a torcer e terminar logo e acabam traindo, ou também por pura falta de vergonha ca cara, pois tem muito homem casado que não da valor pra mulher que trabalha cuida dos filhos e ainda por cima trai ela como se fosse algo normal, acho isso o cúmulo."   Érika, 17 anos.
"1º motivo: Quando o relacionamento está desgastado, aquela fase que o casal só briga e não consegue se entender mais de nenhum jeito, mas mesmo assim se amam e nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.  2º motivo: Quando você não tem certeza se gosta de um ou de outro, e tem medo de acabar ficando sem os dois."   Loraine, 17 anos.
"Falta de respeito, de carácter, e de saber amar."   Juliana, 19 anos.

Eles...


"As vezes por que o casal não tenta diversificar um pouco, procurar fazer coisas novas, e o relacionamento acaba caindo na rotina, mesmo que o casal se ame muito, algumas pessoas tem vontade de fazer alguma coisa diferente pra mudar um pouco, mas muitas vezes por medo da reação do parceiro acaba fazendo isso em alguma pulada de cerca."   Lucas, 19 anos.
"Muita gente fala "a carne é fraca", "o diabo atenta", mais trair só acontece por falta de caráter, sem mais..."   Armando, 18 anos.
"Porque a pessoa não da conta de manter sua parceira ou parceiro em casa rsrs"   Evandro, 15 anos.


Você já traiu alguém? Se sim, se arrependeu? Perdoaria uma traição?

Elas...


"Nunca trai e não perdoaria uma traição."   Érika, 17 anos.
"Não acho normal, mas acontece frequentemente. A maioria das pessoas, se não todas, já passou por alguma situação de trair ou de ser traído. Já trai, me arrependi, e contei porque me senti culpada. Só perdoaria se ele realmente se mostrasse arrependido, se os motivos fossem 1 ou 2, e se eu ficasse sabendo pela boca dele e não dos outros."   Loraine, 17 anos.
"Nunca. Talvez perdoasse mais não esqueceria."   Juliana, 19 anos.

Eles...


"Ja trai sim e não me arrependo e nunca perdoaria uma traição."   Lucas, 19 anos.
"Nunca trai, e não sei se perdoaria, pq erros são perdoados, mais trair não é um erro, é uma escolha."   Armando, 18 anos.
"Não trai, não perdoaria"   Evandro, 15 anos.

Um assunto onde muitos tem opiniões diferentes ou semelhantes né? E vocês o que pensam a respeito desse assunto?
Ah e queria saber o que vocês acharam dessa nova sessão aqui no blog. 


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo