Não precisa ser nossa metade da laranja para ser amor!

17 de outubro de 2014

'

No momento da raiva, somos capazes de jurar que o odiamos, sentimos que o amor apenas nos fere, que nosso cupido é cego, ah como estão tão enganadas(os) naquele momento, afinal não é o amor que nos fere e sim a falta dele.
Mas estamos furiosas(os), choramos e choramos, xingamos, e dizemos não acreditar mais que exista amor, e que isso é tolice, isso é para bobos inocentes, e então nos rotulamos amadurecidos.
Ficamos receosos, mais frios, mas na verdade só há magoa dentro de nós, e um machucado que merthiolate não sara...

Mas seguimos em frente com esse machucado dentro de nós, sorrimos para os outros, e dizemos estar "bem", isso é meramente comum, começamos a de fato acreditar nessa mentirinha...
Andamos por aí descrentes. Mas destino que é destino sempre nos contraria.

Por acaso, ou não, começamos a ficar próximo de alguém, seja esse alguém que te ouça e console, algum amigo que te entenda, ou apenas uma pessoa qualquer que você começa a conversar, tudo começa assim, ambos os lados não sentem nada de mais, são apenas colegas, amigos, ou seja lá outra coisa. Você acabam não perdendo assunto nunca, brincam e brigam e se entendem no final.
E nessas brincadeiras, algumas coisas ficam sérias.

Talvez vocês acabem ficando, mas sem compromisso nenhum de ambas as partes, vocês tem certo receio, por conta das quedas anteriores, mas mesmo assim vocês se tornam mais próximos...bem próximos... 
Talvez não aconteça assim; tão claramente, mas de algum modo isso acaba acontecendo...
O destino apenas tenta nos mostrar que ele sabe o que é melhor para nós, e quando assumimos as rédias com o nosso "Nunca mais eu..." está feito, ele age para mostrar que não podemos desistir de nada, e que de algum modo seremos felizes e aquilo acontecerá...

Então não ha porque se preocupar, ou chorar, ou odiar o amor, se alguém te feriu é porque não era o certo para você, e convenhamos que esse tal ou essa tal não é o ultimo homem ou mulher da face da terra, e você um dia(sem pressa) encontrará alguém que não precise nem ser "a sua metade da laranja", mas que te faça bem como ninguém nunca fez ou poderá fazer!
Acredite!

By M. Rodri

Eu testei: Hidratante Monange

15 de outubro de 2014


To querendo falar desse hidratante pra vocês há tempos... Desde que comprei esse hidratante achei que seria bom igual o de lavanda que eu tinha usado anteriormente, mas desde o dia que usei esse de extrato de oliva para pele extrasseca senti algo estranho, ele não espalha direito, parece até que falta alguma coisa que faça ele se espalhar pelo corpo, ele fica difícil de passar, fora que senti que não tem hidratado nada, foi uma decepção, mas creio que o meu problema tenha sido com esse especialmente, pois como tinha dito, já usei outro da mesma linha e adorei.


Eu paguei R$ 4,95 e achei que não valeu a pena, a única coisa que eu gostei foi o cheirinho, porque cumprir seu papel de hidratante. 
Alguém aqui já usou esse hidratante? Se sim o que vocês acharam?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


Eu assisti: Annabelle

13 de outubro de 2014

 
Desde que fiquei sabendo do lançamento do filme Annabelle, fiquei morta de curiosidade pra assistir, até que consegui assistir o filme e vim compartilhar minha opinião...

O filme conta a história de um casal que estão esperando o primeiro filho, até que a esposa ganha de seu marido uma boneca. Em uma certa noite o casal é atacado na própria casa por um casal que faz rituais satânicos, a mulher que atacou o casal morreu na casa com a boneca nas mãos e depois desse episódio na vida do casal, coisas estranhas começam a acontecer na casa deles, eles se mudam mais o problema não é resolvido, até que a mulher descobre que tem algo errado com a boneca e ela faz de tudo pra tentar se livrar desse mal que persegue a sua família e só quer proteger a sua filha.

Posso dizer que eu gostei do filme, até que supriu com as minhas expectativas, levei vários sustos no decorrer do filme, fiquei angustiada em algumas cenas e até triste em certas coisas que acontecem, mas posso dizer que valeu a pena ter assistido, é um filme um pouco "satânico" e conta a história da Annabelle e como tudo surgiu até ela aparecer em Invocação do Mal. 
Quem gosta de filmes de terror e super indico, agora quem tem medos de bonecas e de coisas "diabólicas" é melhor deixar pra lá rs.


Vocês já assistiram? Se assistiram o que acharam do filme? Quero saber a opinião de vocês...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo