As pessoas mudam, e eu mudei!

21 de janeiro de 2016

 
Não é de hoje que falo sobre isso, já comentei uma vez com vocês em um post aqui, mas dessa vez resolvi falar apenas sobre isso...
 
Sabe quando o facebook te manda uma notificação e quando você vai olhar são suas lembranças de exatamente a um ano atrás? Pois então, esse mês tive lembranças todos os dias e comecei a reparar em como tanta coisa pode mudar em apenas um ano. Sei que a minha mudança na verdade começou em setembro de 2014 que foi quando eu terminei meu namoro de dois anos e meio e fui conhecer a vida como ela realmente é, mas tudo foi evoluindo aos poucos, hoje olho minhas lembranças e vejo como as pessoas (vulgo eu) somo metamorfoses ambulantes...
 
Pensem em uma menina fresca, cheia de não me toques, que não saia e não fazia nada de errado? Prazer, essa era eu até meus quinze anos, mas até os 19 eu ainda tinha muitos conceitos e opiniões que eu achava que nunca faria tal coisas e achava um absurdo pessoas que faziam, mas como nessa vida ninguém sabe o que irá acontecer, hoje parei pra refletir no que eu tenho feito na minha vida nos últimos tempos, e sim, estou fazendo tudo o que eu achava errado e falava que nunca faria ~never say never~ pois é, o mundo da voltas, e sim, estou muito feliz com a vida que estou levando.
 
O melhor que qualquer um pode fazer é não se importar com o que as pessoas achando o certo e o errado, se fulano acha feio menina bebendo, mas você se senti feliz em beber, qual o problema? Se você tem vontade de fazer alguma coisa faça, pode até se arrepender depois de ter feito, mas é melhor do que se arrepender de não ter feito e não ter tentado.
 
Já estou com 20 anos e estou vendo como o tempo está correndo muito rápido, e temos sim que aproveitar cada minuto dessa vida, pois dela não iremos levar nada. Então liberte o seu verdadeiro eu que existe dentro de você, não reprima por medo de opiniões alheias, o mundo é uma evolução todos os dias, e temos espaço e direitos para sermos quem somos.
 
Se eu me arrependo de fazer tudo o que eu tenho vontade? Pode ter certeza que não, pois terei histórias para contar para meus filhos e netos. Aquela garotinha de pelo menos dois anos atrás, talvez não exista mais, apenas evoluiu pra ser mais feliz.
 

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

10 comentários:

  1. Estou passando por uma fase similar , muitas mudanças acontecendo em minha vida , eu fazendo coisas que "abominava" a uns tempos atras . Estou me redescobrindo e acredito estar melhor assim .
    Amei teu texto, ficou muito muito bom!
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você realmente as pessoas mudam bastante e constantemente.Senti falta do post das weeks está semana.
    Um super bjo.Me faça uma visita.

    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A mudança é algo que não se controla, se aceita e temos que tirar o melhor disso!! Seu texto foi bem profundo e delicado, e eu amo textos assim!!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir
  4. Concordo completamente. Somos metamorfoses ambulantes. E é isso que faz a vida ter esse charme todo. Eu também recebi várias memórias do facebook esses dias e pensei o mesmo. Adorei.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade Erika , nós somos muito mutáveis. Quando vejo as minha notificações penso a mesmo coisa , 'af eu era assim ou fazia isso ' ? tô chegando e no 21 e percebi que a vida passa em um piscar de olhos, temos que aproveitar mesmo senão..

    Beijos
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post, estou em uma fase da minha vida bem parecida com essa!
    beiju
    daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga você arrasou! Confesso que eu mudei bastante também de 1 ano pra cá e quer saber? estou super feliz com toda essa mudança :)
    Fico muito feliz por você e sim, a vida não espera pela gente e a gente só vive uma vez, vamos viver direito né? Muita sorte nessa sua nova fase <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto,é exatamente oque estou tentando fazer da vida,eu sempre fui taxada de certinha,de mimada e fresca,e nos ultimos anos tenho tentado fazer as coisas que quero,do meu jeito,porém existe muita reprovação das pessoas ao meu redor por eu sempre ter sido tão certinha,estou ainda tentando me esquivar de tudo isso e dar um rumo,e parar de me importar com oque todos dizem. Sei que mudei muito,porém ainda não foi o bastante,preciso me permitir mais.Adorei o texto,me inspirou mais ainda. sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, sem palavras...
    blogdajubortoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos mudamos faz parte da vida mas o melhor são as lembranças.
    Beijos.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo