Playlist do mês de março

31 de março de 2014

Vamos dar o play e escutar as músicas que selecionei do mês de março? O mês chegou ao fim, então vamos escutar as músicas mais tocadas nos meu fones...



E ai meus amores? Gostaram das escolhidas? O que vocês tem escutado ultimamente?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Insta da semana

30 de março de 2014

Bom, chegamos a última semana de março, daqui a pouco já é abril né. Então vamos conferir o que rolou no meu insta @erikagevarauskas essa semana...


 Mô Baixei o app cocoppa e já testei, ficou fofo  Estudar nunca é demais né.


Amigos da faculdade  Amei a capa da capricho week dessa semana  Amiga.


Festinha na faculdade  Meu amorzinho  Frase do dia.


Na faculdade  Palavra do dia  Sendo mimada um pouquinho com nutella.

Bom meus amores, essa foi a minha semana, e a de vocês como foi?

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Eu li: Desastre iminente

28 de março de 2014


Desastre iminente é a história contada pelo ponto de vista do Travis. Eu li Belo desastre que foi a história contada pela Abby, eu achei esse livro mais interessante, pois consegui entender melhor o Travis nesse livro.


O livro conta a história de Travis que perdeu a mãe quando era muito novo e antes dela morrer, ela ensinou duas coisas a ele: ame muito e lute mais ainda. E ele sempre levou isso consigo. 
Cresceu com seu pai e seus irmãos, que sempre gostaram de jogos e lutas. Travis Maddox era conhecido como "cachorro louco" pois lutava na faculdade e assim ganhava dinheiro. 
Travis sempre foi muito mulherengo, sempre trazia uma mulher a cada noite pra casa e vivia bebendo, até conhecer Abby... Ela não era o tipo de garota que ele tava acostumado a ficar, e isso que chamou muito mais a atenção dele.


Quando eu li Belo desastre eu me apaixonei pelo Travis, e lendo Desastre iminente percebi que ele é bem possessivo quando se trata de ciúmes, e tem sentimentos muito fortes pela Abby, o que acaba sufocando ela de certa forma, e ele é muito temperamental. Por outro lado, ele só quer cuidar do que ele realmente ama e no decorrer da história mesmo sendo conhecido como um bad boy, se mostra um cara romântico também.
Abby é um pouco bipolar, no decorrer do livro ela acabou me irritando um pouco, ela já conhece o jeito do Travis e mesmo assim fazia coisas que sabia que deixaria ele mal.


Mas em si eu adorei o livro, não tem uma leitura cansativa e eu achei muito legal a Jamie McGuire fazer esse livro para entendermos o outro lado da história contada por outro personagem e descobrir como por exemplo o por que Travis é desse jeito e o que ele já passou...

Achei a capa do livro linda, a diagramação é muito boa, as páginas são amarelas e o tamanho da fonte é ótima, o que torna a leitura bem agradável.


Quotes:
- Em uma outra vida eu poderia te amar.
- E eu poderia te amar nessa vida.
“— Não sou nada seu.
— Você é tudo pra mim.”
“A cada passo que ela dava, se aproximando de mim, meu coração batia mais forte no peito.”
“Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.”
“Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A única coisa que eu tenho medo é de viver sem você, Beija-Flor.”
“Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu. Talvez isso fosse mais do que um casal de pecadores merecesse, mas eu é que não iria reclamar.”
Bom meus amores, alguém já leu esse livro? Se sim me digam o que acharam, se ainda não leram me diga se vocês tem vontade de ler...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube 

Três filmes que quero assistir no mês de abril

24 de março de 2014

No mês de abril vai ter a estreia de alguns filmes que eu quero assistir, então separei alguns pra compartilhar com vocês.


Sinopse

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.
Estreia: 03/04/2014


Sinopse

Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
Estreia: 10/04/2014


Sinopse 

Divergente- Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Estreia: 17/04/2014

Bom meus amores, esses são os três filmes que eu pretendo assistir em abril, eu não vejo a hora de chegar a estreia de cada um. Vocês também querem assistir algum desses? Me conte.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Insta da semana

23 de março de 2014

E hoje é dia de conferir o que rolou na minha semana, quem quiser me acompanhar diariamente é só seguir meu insta @erikagevarauskas.


Meu marcador de página fofo que eu fiz em forma de coração.  Unhas da semana, husky da risque. 
Livro da semana desastre iminente.


Palavra do dia  Um ano sem minha gata  Bolinho de chuva que minha amiga fez.


Frase do dia.  Outono chegou.  Assistindo The Originals.


Palavra do dia.  Mesmo com chuva eu vou estudar haha.  Sexta feira resumida em desenhar.


Horoscopo do dia.  Casinha dos gatinhos da minha amiga em forma de sapinho.

Bom meus amores, essa foi a minha semana, e a de vocês como foi? Eu também quero saber...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Príncipes encantados e não tão encantados assim.

22 de março de 2014

   
Podia começar com “Era uma vez...”, mas não era um conto de fadas rosado, e nem sei se terminaria com “felizes para sempre”, e nós não vamos encontrar no meio dessa historia um príncipe encantado enquanto caminhávamos por alguma floresta, mas falaremos de príncipes encantados e não tão encantados assim.
 Digamos que em algum momento nós acabamos por espera que um daqueles príncipes encantados chegue, sim, daqueles com um cavalo branco, e que olhará no fundo dos nossos olhos e se apaixonará, e então seriamos "felizes para sempre”, como nos contos de fadas.

O tempo então passa e nós acabamos esquecendo-nos desse sonho de criança, achando isso fútil, pois não existem príncipes encantados. Acabamos por não mais assistir os contos de fadas da Walt Disney, e queremos viver nossa adolescência.
Começamos então á sair, conhecer garotos, ficar, e se chatear porque o garoto não ligou no outro dia.
Em outras saídas, em outras apresentações de amigos, conhecemos então outro garoto, rola uma química, acontece o primeiro beijo, o primeiro olhar, nós então começamos á querer algo serio , desejamos o nosso felizes para sempre, imaginando tudo perfeito, criando expectativas, revivendo o sonho do príncipe encantado, mas sem o cavalo branco.

Mas ha algo de errado nisso, á vida teima em nos ensinar á ser forte primeiro, como diria Liesel Meminger (A menina que roubava livros) “Como a maioria dos sofrimentos, esse começou com uma aparente felicidade.” E então o príncipe torna-se sapo, lagrimas teimam em sempre aparecer, dói algo dentro nós, sentimos ódio do amor, e dizemos não acreditar mais nele, ousamos  dizer que o amor não existe, acalme-se criança, não foi o amor que nos feriu aquela hora, mas sim á falta dele.Mas acabamos só percebendo isso anos depois, e talvez riremos dessa situação um dia.

Mas naquele momento só o que resta é chorar e se perguntar ou exclamar o “Por que!?” , e então nossos amigos estão lá, para conforta-nos, fazer-nos esquecer aquela situação, mas algo dentro da gente, só  faz lembrar mais daquela pessoa, nosso suposto “príncipe”.
E enquanto nós, ainda mesmo magoadas sonhávamos com o aquele suposto príncipe, não percebemos  que havia alguém do nosso lado, que nunca se importou em não ter assunto, gostava da nossa presença, e gostava do nosso sorriso, nunca tentou mudar-nos e sempre nos aceitou assim, mas nunca teve coragem de se declarar, pois sempre achou que não teria chance.

Talvez ele nem esteja assim tão próximo, talvez aquele garoto que esbarrou com você no corredor da escola e nem te pediu desculpas ou olhou nos seus olhos, ou aquele garoto que você sempre vê na rua e diz oi, talvez ele te olhe disfarçadamente e você nem perceba.
Estávamos tão envolvidos, naquela bolha, naquele sonho cor-de-rosa, queríamos um príncipe encantado, e nunca havíamos percebido que havia um príncipe não tão encantado por ali por perto, talvez nós perdemos, ou quase perdemos a lua, enquanto contávamos as estrelas.

Digamos que ele não virá em um cavalo branco, ou virá quem sabe alguma menina em alguma fazenda, sítio ou outro lugar tenha essa sorte, talvez ele ande de skate, fale gírias, ou seja aquele garoto que você nunca esperou; totalmente oposto á você, ele não te encontrará em um floresta ou te salvará de um sono profundo por conta de um feitiço.
Mas haverá um príncipe não tão encantado assim para nós.

Mas decididamente encontramos as coisas, quando deixamos de procurá-las.


By M. Rodri

O que fazer quando se perde horas na internet?

20 de março de 2014

Eu não sei vocês, mas eu sou o tipo de pessoa que dorme com o note do lado da cama e assim que abro o olho a primeira coisa que eu pego é meu note e meu celular e fico assim o dia todo, conectada praticamente 24h por dia. 

Mas quando eu paro pra pensar, percebo que esse tempo megamente grande que eu fico conectada eu poderia estar usando pra fazer mil e uma coisas, mas não estou. Sinto que já estou presa a esse mundo tecnológico e é complicado pra largar, mas quase tudo nessa vida tem uma solução, então decidi que o melhor a se fazer é dividir os horários do meu dia. 

Deixa eu explicar melhor, eu por exemplo faço faculdade a noite, então quando dá umas quatro e pouco da tarde eu já começo a organizar minhas coisas da faculdade e a me arrumar, comer enfim, chego em casa quase meia noite, então o tempo que eu tenho livre é a parte da manhã e da tarde até a hora que começo a me arrumar, e um pouco da madrugada. Sei que quem é blogueira como eu é complicado desapegar um pouco, mas faz bem "viver" um pouco né, então vou começar a tentar estipular um horário, ou ficar a tarde conectada ou a noite e acordar mais cedo pra poder aproveitar mais o dia, pra fazer algo útil da vida né.

Outra coisa importante também pra quem é assim como eu e blogueira é usar esse tempo que vamos ficar conectadas e já preparar os posts da semana e deixar programado pra postar na hora que você quiser, assim você não tem que ficar entrando só pra poder postar.

Alguém por aqui tem o mesmo problema que o meu? Se sim, podem deixar dicas também tanto pra mim como pros outros leitores que sofrem com isso também, que eu vou adorar.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube


Eu li: O Teorema Katherine

17 de março de 2014


Este é o segundo livro do John Green que eu leio, o primeiro foi a culpa é das estrelas, como quase todo mundo. 
O livro conta a história de Colin um ex prodigio que está super triste com o fim do relacionamento com a Katherine 19, então seu amigo Hasan e ele resolvem cair na estrada pra esquecer um pouco os problemas, pelo caminho eles param pra ir visitar o tumulo do Arquiduque e acabam conhecendo Lindsey, e o que eram uma visita no túmulo acabou que fazendo eles ficarem por lá, já que Hollis (mãe de Lindsey) dá um emprego pra eles na cidade de Gutshot. Colin tem seu momento "eureca" pela primeira vez e resolve fazer um teorema pra mostrar como será o relacionamento e quem será o terminante e o terminado, e é a partir dai que a história começa a ficar interessante e muitas coisas começam a acontecer.


O começo do livro eu achei meio parado, só me interessei mesmo depois da metade do livro, que foi quando algumas verdades começaram a aparecer e a ficar mais interessante.

“Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria?”


O John Green usou nesse livro várias notas de rodapé, e elas não serviam apenas para explicar algo, tinham umas que eram engraçadas e são espalhadas por todo o livro.
Posso dizer que esse não foi um livro que eu gostei muito, mas eu me apeguei aos personagens, acho até que poderia ter tido um final melhor. O que me cansou um pouco também foi no final a explicação matemática do teorema, eu não entendi quase nada dessa parte e não gosto de matemática rs.


Em relação a diagramação do livro eu achei muito boa, o livro tem 304 páginas e tem as folhas amarelas, o que eu amo, tem uma fonte de bom tamanho e tem vários gráficos espalhados rs.

Bom meus amores é isso, alguém aqui já leu esse livro? Se sim o que acharam? Quero sabe a opinião de vocês.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Insta da semana

16 de março de 2014

E ai meus amores, como foram a semana de vocês? A minha não teve nada de extraordinário e nem muitas fotos, não esqueçam de me seguir no insta @erikagevarauskas, vamos conferir então o que rolou essa semana...


Ai eu vou dormir e a folgada da Meggy tá na minha cama e não sai Minha linda


Frase da semana com participação especial no meu minion kkk  Meu grupinho da faculdade


Post sobre a minha resolução literária, veja aqui  Aniversário do namorado da amiga.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

Quem diria que existe um céu azul.

13 de março de 2014

   



     Havia uma paisagem cinzenta; meio sem cor, apenas concreto, as cores em destaque ali era as do farol que mesmo assim eram tão monótonas e sem vida alguma, haviam motoristas estressados e um tanto impacientes, e um trânsito que decorria por alguns quilômetros, nada para se prestar atenção, á não ser as buzinas irritantes ou o rádio ligado em uma estação qualquer.
     E dentro de um daqueles carros com o rádio ligado, nunca foi de se esperar, que alguém em meio daquele transtorno, fosse indiferente de tudo e através da janela do carro olhasse as nuvens procurando identificar alguma forma familiar, nuvens que lembrassem elefantes, palhaços ou dragões, então á criança sorria.

     Havia também um céu azul, dando fundo aquelas belas imagens simplistas, e nessa metrópole existe um céu azul; uma incrível imensidão azul, que é lindo de se ver; o olhar da criança brilha, e então algumas coisas antes ofuscadas pela pressa do dia-a-dia começam a se destacar naquela paisagem cinzenta, de repente uma borboleta tem seu voo observado, um casal de idosos á caminhar de mão dadas indiferentes da pressa ganha um observador, os grafites parecem ganhar mais cor; buscando chamar atenção para sua mensagem crítica, coisas ofuscadas pela pressa, mas que sempre estiveram e estarão lá, basta ter alguém que queira ver.

     Uma sensação boa renasceu, tomou conta da criança, e a fez sorrir, sorria tão bobamente; outra coisa linda de se ver, uma das maravilhas do mundo deveria ser o sorriso, principalmente quando ele é dado pelas coisas certas; pensava á criança.
     Em sua imaginação as coisas mais simplistas acabavam se tornando as coisas mais belas, só que a pressa, intolerância e a mídia deram um novo sentido á algo belo; isso é deprimente.

     Sempre terá um céu azul para alguém, basta apenas querer e não ter pressa de vê-lo, as coisas mais belas não saem de fábricas, não podem ser compradas; ou comercializadas, há uns que dizem que dinheiro traz felicidade, outros dizem que não, sou dessa porcentagem que diz que dinheiro não traz felicidade, pois aquela criança sorriu sem precisar possuir nada, ela apenas resolveu observar ao seu redor percebendo que as coisas não eram tão cinzas, e posso contar-lhe uma coisa, não era uma criança, pelo menos não fisicamente.

     Digamos que todos nós temos um Peter Pan dentro de nós e temos diferentes maneiras de libertá-lo. 

By M. Rodri

Resoluções literárias para esse semestre


Eu sei que já estamos no mês de março e eu deveria ter feito esse post em janeiro, mas só agora que eu fiz uma lista de todos os livros que eu vou ler esse ano, então resolvi fazer só agora as resoluções literárias para esse semestre, já que semestre que vem pretendo ler outros, então vamos lá...

 Desastre iminente: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?








Porto seguro: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


O menino do pijama listrado: Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz idéia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e a mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e para além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

Despertada: No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?




O diário de Anne Frank: "12 de junho de 1942 - 1° de agosto de 1944. Ao longo deste período, a jovem Anne Frank escreveu em seu diário toda a tensão que a família Frank sofreu durante a Segunda Guerra Mundial. Ao fim de muitos dias de silêncio e medo aterrorizante, eles foram descobertos pelos nazistas e deportados para campos de concentração. Anne inicialmente seguiu para Auschwitz e mais tarde para Bergen-Belsen."




Divergente: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.






Insurgente: Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 













Convergente: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Livro mais vendido pela Amazon no segmento infantojuvenil em 2013, Convergente chega ao Brasil em meio à expectativa pela estreia de Divergente nos cinemas, em abril. A série segue no topo na lista de bestsellers do The New York Times.








Bom meus amores, esses são os livros que eu pretendo ler nesse semestre, e a cada leitura feita volto aqui pra dar a minha opinião pra vocês. Me digam o que acharam e o que estão lendo, vou adorar saber...

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

App da vez: Capricho Week

12 de março de 2014

Ontem descobri que o app capricho week agora está disponivel para android - antes era disponivel apenas para IOS - fiquei super feliz e na mesma hora baixei o app pra testar e conhecer. Quem está na capa dessa semana é a queridinha da Bruna Vieira. Antes de começar a mostrar pra vocês como funciona, deixa eu explicar um pouco melhor... Esse aplicativo é como uma revista semanal que fala sobre moda, beleza, famosos, blogs, horóscopo e o que você já está acostumado a ler na capricho. Agora vamos ao que interessa:


Quando baixei o app pude ter acesso as outras edições;
Edição 7, com a Bruna Vieira na capa.


Aqui explica direitinho como você "navegar" pelo app, sem perder nenhuma novidade.
Índice com todos os assuntos da "revista".


Matérias da capa com a Bruna, e arrastando pra cima, tem os sete segredos que a Bruna contou pra fazer as pazes com você;
Duas páginas de micos.


 ♥ Playlist que no final dá até pra escutar as músicas clicando no play.


Horóscopo para todos os signos;  Fim.

Bom meus amores, por enquanto eu to adorando a novidade, mas pelo que eu entendi, depois de um tempo será pago, mas enquanto não é vamos aproveitar né.
Quem quiser baixar o app também pode clicar aqui para android e aqui para IOS.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo