Top 5 - Junho

30 de junho de 2013


E como vocês sabem hoje é dia 30 e é o último dia do mês, sendo assim temos o top 5 desse mês, as 5 músicas que eu mais andei escutando, vamos conferir?


É isso meus amores, e você hein, o que andam escutando?


Meus apps favoritos do windows 8

28 de junho de 2013

Vejo em muitos blogs, blogueiras falando sobre os apps favoritos do android ou iphone (que por sinal eu adoro ler esses posts), então decidi fazer com os apps favoritos do windows 8, vamos lá...

 Vou começar primeiro com o que já veio instalado, o Email, ele é ótimo, é só conectar seu email com esse aplicativo que todos os emails que você receber vai direto pra ele, assim você não precisa nem ir até o site que você tem a sua conta de email para conferir.
 Esse é outro aplicativo que já vem instalado, o Mensagens, com ele é possível conversar com seus amigos do face, do messenger, e alguma outra conta que quiser conectar. Meu face vive caindo, então quando meu face cai, eu ainda consigo conversar com os meus amigos do face por esse aplicativo.

O Movie Showtime é um aplicativo que você consegue ver todos os filmes que estão no cinema, ele vai ver onde você mora e ai você escolhe o cinema mais perto que tiver e consegue ver todos os filmes que estão em cartaz, os horários, sinopse, trailer e até algumas avaliações sobre o filme.

Disney Fadas é um jogo pra xbox que eu baixei a pouco tempo, o gráfico é perfeito, é um jogo pra criança, mas é ótimo pra se distrair de vez em quando. Além desse, tem vários outros jogos na loja xbox que vem instalado também, é só conectar a sua conta da microsoft e pronto.



Baixei o Frases Proféticas por que a cada dia tem uma frase tirada da bíblia, eu adoro ler essas frases no dia, algumas se encaixam perfeitamente com algum momento da nossa vida.



Quem já tem costume de usar o letras.mus.br já sabe como funciona, nesse aplicativo tem todas as letras e os clipes também, eu gosto dele por que as vezes ele é mais rápido que o do site.



E como eu Sou Corinthians não poderia deixar de baixar esse aplicativo, com ele eu fico sabendo tudo o que acontece com o meu time, consigo ver todas as noticias sobre ele, a posição que ele ta na tabela, o hino e até a loja do Cotinthians. Mas pra quem torce pra outro time, é só escolher o seu time.


É isso meus amores, esses são meus aplicativos que eu mais uso, lembrando que todos podem ser baixados na loja do windows que já vem instalado também, lá tem vários aplicativos legais.
E vocês? Alguém ai já usa algum deles?


Cadê os leitores de verdade?

26 de junho de 2013


Eu não sei se vocês perceberam, mas antigamente as pessoas eram mais leitores do que hoje, não entenderam o que eu quis dizer? Deixa eu explicar melhor... Na minha opinião, antes as pessoas liam seu post, davam comentários sinceros, e hoje? Não é mais como era, quando alguém faz um comentário é por que ta esperando retribuição ou faz um comentário e nunca mais volta (deixar claro que não estou generalizando).

Vocês já perceberam isso? Vejo muitas blogueiras falando que passam horas preparando um post pra depois nem um comentário sequer, e isso desanima qualquer blogueiro. Ai vem a pergunta... Será que o post é tão ruim assim? Será que as pessoas não se preocupam mais em ler o post e dar uma opinião sincera, além de gostei ou adorei?

Vocês acham que só eu acho isso ou alguma vez você já andaram percebendo algo assim? É triste pra quem ta nesse mundo da blogosfera a um tempo já né, só acho que devíamos ter leitores de verdade.


Leitoras escritoras

25 de junho de 2013


Tenho chegado cada vez mais a conclusão de que a culpa é realmente minha, enquanto eu tento convencer que são os outros que não me entendem. Mas talvez seja eu quem não me explique direito. Ou nem me explico. Me reservo, me guardo e me tranco toda vez que me sinto ameaçada sem perceber, talvez, que a grande ameaça sou eu. É que eu sou tão intensa que assusto e coloco todos para correr. E lá vou eu, doando-me inteira ainda que esteja em cacos porque já não tenho tempo e disposição para limpar cada bagunça de cada desilusão que me causam. E vou machucada, vou desgastada, vou desacreditada, até, mas vou.

Essa mania minha mesmo de exibir um sorriso sincero mesmo quando transbordo uma felicidade falsa. De tanto me fazer de forte ninguém leva a sério minhas quedas, porque já esperam que vou me levantar antes de chegar ao chão. E, verdadeiramente, me levanto quase sempre, mas isso não quer dizer que não seja a sério. A verdade é que nunca tive medo de cair e por isso quebro tanto a cara. E de tanto quebrar a cara fui ficando mais fria, mais dura, mais insensível. E de tão insensível, as pessoas pararam de crer que eu sinto, ou, quase sempre, se assustam com minha ausência de sentimentos.

Ninguém percebe que a falta de sentimento é só uma proteção contra machucados desnecessários. É que a vida foi me ensinando o que vale ou não sofrer; não me deixo doer por mais tempo do que é preciso porque adotei aquela velha frase “a dor é inevitável, o sofrimento é opcional” como lema de vida. Vida, essa, que já disse, não me cansa de me doer. Mas por trás da fortaleza, sorrisos acreditados, eu continuo aquela menina apavorada com o escuro e os bichos papões; apenas agora meu escuro não se resume a falta de luz e os bichos papões são mais do que monstros de armários. E por isso vou me doando e me doendo, me entregando e me perdendo, me assustando e assustando a todos que se arriscam a ir além da minha carcaça.

É, e entre amores perdidos, decepções declaradas e quedas desacreditadas, vou me convencendo de que o problema não é o outro porque o outro não tem nada a ver com o que se passa aqui dentro de mim. E não deixo que ninguém tenha mesmo a ver com a as dores que carrego. E em minha entrega sem reservas, ainda que cheia de reservas, vou percebendo que o problema na verdade talvez seja mesmo eu: que sou intensa para me entregar, me doar, e até para não sentir.

Texto enviado pela leitora Fernanda Campos do blog Uma dose de café.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para sonhosdegarota@outlook.com irei ficar muito feliz em publica - lo.


52 weeks - semana 25

23 de junho de 2013

Eu sou apaixonada por alfajor, e esse era de chocolate com recheio de doce de leite da cacau show.


Como eu sempre digo aqui e não me canso, a Meggy é folgada demais, nunca vi igual rs.


Tenho que confessar que estou apaixonada pelo Rolls da cacau show, é muito bom mesmo, preciso ir la e comprar várias caixinhas pra mim rs'


Adivinhem a arte da vez? Sim, peguei minha base e joguei glitter dentro, agora tenho um esmalte vermelho com muito glitter rs


Novas aquisições, filminho a dois e paixão que esquenta.



Wishlist literária

22 de junho de 2013


                                                 Sinopse - Minha vida fora de série - Paula Pimenta


Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!






Sinopse - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 








Sinopse - O Teorema Katherine - John Green


Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.







Sinopse - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.






Eu li: Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor

19 de junho de 2013


Sinopse


Neste livro você vai conhecer os importantes avanços da ciência da evolução humana e como suas descobertas se aplicam ao relacionamento entre homens e mulheres. Serão apresentadas algumas conclusões perturbadoras e controvérsias vão surgir, mas vamos nos reconhecer, entender melhor muitas coisas e, certamente, aprender a conviver melhor. Você vai saber entre outras coisas: Por que as mulheres se desesperam com o silêncio dos homens; por que os homens não devem mentir para as mulheres; por que as mulheres são mais fiéis do que os homens; por que os homens monopolizam o controle remoto; por que as mulheres têm dificuldade de estacionar junto à calçada; e por que os homens detestam crítica; por que quando estressados os homens se calam e as mulheres falam tanto.



Esses dias terminei a leitura do livro Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazer amor. Comecei a ler por pura curiosidade, eu já tava querendo ler um livro nesse estilo e acabei lendo esse e achei bem interessante.

O livro fala das diferenças entre o homem e a mulher, o por que o homem faz certas coisas e por que a mulher faz algo completamente diferente, tudo baseado em pesquisas feitas. Se você namora ou já é casada (o) eu super recomendo o livro, assim você irá começar a entender melhor a pessoa que você convive e vai perceber que a pessoa não faz certas coisas por que quer e sim por que é da própria natureza.

Para as mulheres que reclamam que os homens não tem costume de escutar o que ela fala, tem explicação, tudo que a gente acha ruim, eles explicam com algum exemplo.
O livro explica até o homossexualismo algo que achei muito interessante, pois eu não sabia.

Pra quem ficou curioso pra ler, deixo o livro em pdf aqui pra vocês, é só clicar aqui.


Leitoras escritoras

18 de junho de 2013

Não precisava


        
Ela não precisava de toda aquela maquiagem, nem de todas aquelas roupas de grife só porque a chamavam de sem estilo. Não precisava colocar aplique, muito menos fazer uma progressiva só porque diziam que ela não tinha um cabelo completamente liso. Não precisava fazer academia, muito menos regime só porque diziam que ela estava gorda. Não precisava pintar o cabelo de loiro, só porque a chamavam de cenoura por causa de seu cabelo naturalmente ruivo. Não devia aceitar aquelas "amigas" que falavam mal dela pelas costas. Muito menos sair com aquele babaca que só à olhava com segundas intenções. Não devia ter ido por esse caminho...

    Ela não precisava ser o que não era. Não precisava fingir ser outro alguém. Não precisava se enganar. Mentir para si mesma sobre quem é. Só precisava pensar por si mesma, e ser feliz pelo o que é.

Texto enviado pela leitora Julia Francine do blog Céu de outubro.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para sonhosdegarota@outlook.com irei ficar muito feliz em publica - lo.



Eu assisti: Odeio o dia dos namorados

17 de junho de 2013


Sinopse

Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela. 


Minha opinião

Fui no cinema para assistir velozes e furiosos 6 ou se beber não case 3, mas como todo domingo, dessa fez não foi diferente, os dois filmes já tinham esgotado os ingressos, então a única alternativa que eu e meu namorado tivemos foi assistir Odeio o dia dos namorados. Achei que o filme não seria muito bom, já que eu não sou muito fã de filme brasileiro, mas me enganei muito ainda bem.

Eu adorei o filme, andei vendo algumas criticas sobre ele, mas eu particularmente adorei, a história não é a melhor, mas é uma boa história, fora que o filme faz a gente refletir um pouco sobre a nossa vida e o que estamos fazendo, achei bem interessante essa parte. Eu como adoro um romance, não tinha como não achar super fofo algumas partes do filme (não irei falar quais por que acho muito chato contar o que acontece), fora que ri bastante.


52 weeks - semana 23/24

16 de junho de 2013

Acharam estranho esse 52 weeks com duas semanas? Pois então irei explicar... Semana passada eu não postei a semana 23, por que eu ia postar na segunda, ai tive uns probleminhas e ai já tinha passado muito tempo de postar,  mas deixei as fotos salvas na semana certa, e essa semana resolvi postar as da semana passada mais essa, complicado né? Eu sei, mas a partir de agora eu me organizei e irei postar sempre no domingo, sempre! Então vamos lá...

Semana 23

Trabalho na faculdade da nisso, acabei ganhando uma flor artificial kkk


Tem cachorra mais folgada que a minha? Com certeza não, ela dorme o dia inteiro, consegue dormir mais do que eu rs.


Subi no último andar do prédio da faculdade e de la vi uma vista linda, pena que não consegui tirar uma foto descente. Eu amo ver a cidade a noite, acho lindo.


Olha o que o tédio faz com uma pessoa... um coração na minha calça.


Semana 24

Meu amor <3


As fotos pra colocar no caderno que fiz pro meu amor de dia dos namorados, só faltava isso...


Mamis fez broto de pizza pra mim, eu diria um brotão, muito bom, muito bom mesmo, quero mais...


Sair com o amor da nisso, acho que ele gosta de me ver gordinha, meu sorvete de vários tipos de chocolate, com cobertura de chocolate, amo muito...


E pra fechar com chave de ouro, meus chocolates que o meu mô me deu... gente veio alfajor, eu tava louca de desejo pra comer um, amo tudo, amo chocolate demais da conta rs



É isso meus amores, essas foram as fotos da semana passada e dessa semana, agora irei me endireitar com os dias certos das postagens...

Leitoras escritoras

13 de junho de 2013

Minha Cura


Eu sei que nós..tínhamos muito a dizer. Mas as palavras simplesmente não saíram. Trocamos alguns olhares, O que o tempo havia feito conosco? Éramos os mesmos por fora, mas completamente diferentes por dentro. Entre o agora e o para sempre, não sei em qual tempo estamos agora. Acho que eu era um tipo de jogo que você achava que podia jogar. Era fácil demais. Eu sempre estava ali. Quando você queria, na hora que me pedia, todas as vezes. E eu sei que havia mais de mil motivos para ir embora. Mas eu nunca fui. E eu fazia promessas. Promessas que eu sabia que eram falsas. Que não valiam de nada. Porque eu passava um bom tempo pensando, organizando e juntando todos os fatos pra poder me afastar de você. E quando você chegava perto de mim tudo se apagava facilmente. Tudo era perdoado.
Eu podia dar mais uma chance. Você poderia mudar. Era assim exatamente que eu pensava.Que haveria algum tipo de milagre. Que você acordaria e mudaria. Como eu fui boba. A minha cegueira não tinha fim. Ninguém conseguia realmente abrir meus olhos. Eu não conseguia achar a cura que eu precisava. A cura que me faria abrir os olhos e enxergar aquilo que estava na minha frente. Cada vez vejo você ficando melhor nisso. Todos os dias, você sorri , me encanta e vai embora. E leva com você a cura pra essa doença. Sim, é assim que eu chamo. Doença. Por que só pode ser isso. O que mais seria? É algo incontrolável, algo que foge de mim e vai além. Você tem a cura para essa doença? Por que tudo que eu faço é te seguir, por onde quer que for. 
E lá no fundo eu sei que isso precisa acabar. Preciso achar outra alternativa. Alguma solução rápida. Que me faça cair na real. Terei que fabricar minha própria cura. Eu sei que tenho capacidade pra isso. Mas então por que você não quer me deixar? Não quer me deixar ao menos tentar? Preciso me dar uma chance de viver sem você, sem sua presença na minha vida. Talvez seja melhor desse jeito. Todo mundo diz que eu preciso olhar em volta. Todas essas pessoas. Rostos novos. Elas passam depressa. Dizem que tem pessoas me esperando pra conhecer. Mas eu só consigo olhar pra você. E eu sei qual é o tamanho desse erro. Preciso lutar contra isso dentro de mim. Preciso querer melhor. 
Preciso deixar ir. Desapagar. Crer em coisas melhores. Isso é completamente obsessivo, louco e dependente. Isso não faz nada bem pra mim. Isso só me faz ficar viciada, perdida, sem rumo, totalmente presa e ligada a cada passo e a cada acontecimento da sua vida. Por favor, me deixe ir, preciso acordar. Preciso sentir a liberdade dentro do meu coração. Preciso ser mais feliz. Quero o melhor. Quero ser feliz.

Texto enviado pela leitora Cybelle  do blog Cantinho da Nina.

Quer ver seu texto aqui no blog? Então mande seu texto para sonhosdegarota@outlook.com irei ficar muito feliz em publica - lo.


Wishlist de aniversário

10 de junho de 2013

Hoje falta exatamente um mês para o meu aniversário, então resolvi fazer uma wishlist de aniversário, a minha ta bem básica, mas é o que eu quero no momento.


1- Calça jeans bordô: to louca por uma calça dessa cor, vi uma linda na C&A esses dias, to apaixonada rs.

2- Calça jeans azul bic: essa é outra calça que to querendo loucamente, agora que não tem mais aquele negócio de rock colorido e restart, agora eu aceito uma calça dessa.

3- Slipper de oncinha: vi um look megamente lindo com esse slipper, acho lindo.

4- Melissa enagle III: gente essa melissa é linda demais, ela me lembra um pouco sapato boneca.

5- Fazendo meu livro (todos): eu quero todos eles, já vi várias resenhas falando maravilhas desses livros e eu necessito ter todos pra mim.

6- Slipper preto com tachas: fica lindo em vários looks também, necessito ter um.

7- Coleção glitter forte hits: até hoje eu não tenho nenhum esmalte dessa coleção, e olha que ela já não é nova, sou apaixonada por todas as cores, esses esmaltes são muito lindo.

Viram como tem bem pouca coisa na minha wishlist? Depois do meu aniversário eu volto aqui mostrar se ganhei pelo menos alguma coisa da minha wishlist...

Decorando o quarto com velas

9 de junho de 2013


Esses dias, eu estava procurando algo para dar uma mudada sutil no meu cantinho e como eu amo velas, achei que seria uma boa escolha colocar elas na decoração do quarto.
Sabem aquelas velas coloridas e cheirosas? Elas super combinam com o ambiente, e existem uma infinidade de velas, uma pra cada gosto e pra cada ambiente.
 

Onde usar?

Você pode colocar as velas no criado mudo, numa prateleira, ou na mesa onde tem seu computador, mas lembrando sempre que quando você for sair tem que apagar a vela, por que ninguém quer que um acidente aconteça né.


Agora fica a seu critério quais velas escolher, com cheiro, sem cheiro, colorida, normal, com formas, enfim, como eu disse existem para todos os gostos, é só escolher uma, ou umas e decorar o seu cantinho do seu jeitinho.
Eu vou procurar umas velas fofas aqui na minha cidade pra eu poder decorar meu cantinho também...


© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo