App da vez: FeedLy

30 de abril de 2018

 

Hoje trouxe uma dica de app que comecei a usar a pouco tempo, mas já amo. O FeedLy é um leitor de RSS, que reúne o conteúdo de sites, canais do youtube, blogs, podcasts, tumblr, entre outros. Sabe quando não se tem mais tempo pra ficar entrando em todos os sites que adora? Com esse app é possível reunir todos os locais que acessa em um só lugar. 

Comecei a usar para reunir todos os conteúdos referentes a minha área que é arquitetura, assim fico sabendo tudo de novidade que está acontecendo, sem precisar ficar entrando site por site para ver os posts novos.


Na primeira tela é onde fica o menu do FeedLy, em Today (1) mostra todos os posts dos sites que eu sigo, que foram postados naquele dia. 

(2) Read later, aqui ficam todos os posts que eu marquei para ler mais tarde. (3) Explore, é o mesmo estilo do explore do insta, aparece conteúdos relacionados ao que já foi pesquisado. Também te a opção de pesquisar o site,blog, canal, etc, em search e seguir o que procurou.

Em Personal Feeds ficam os sites que sigo, também é possível fazer pastas para separar o conteúdo, no meu caso criei duas pastas, uma para marketing e outra para arquitetura, então quando eu quiser ver apenas o conteúdo da pasta marketing, é só acessar aquela pasta, do mesmo jeito com a de arquitetura. Se quiser ver todos os posts juntos, é só ir em All, ai vai aparecer igual na tela do lado, todos os posts.

Após escolher o post que irá ler, vai aparecer conforme a primeira tela, em cima tem as seguintes opções (2) Read later, todos os posts que ficar marcado essa opção, significa que é para ler mais tarde, então quando quiser ler, é só ir naquele menu que mostrei no inicio. Save to bord, essa estrelinha, clicando nela é possível organizar os posts. O simbolo do twitter é para poder compartilhar o conteúdo na sua conta. Nos três pontinhos aparece todos os outros locais que é possível compartilhar o conteúdo.

Estou usando o plano básico, que tem direito a salvar até 100 fontes de conteúdo, criar até 3 feeds, posso usar tanto no celular como no computador.

O único contra que achei no app é que só tem na opção em inglês, não é possível mudar a linguagem. Tirando isso, é bem prático de usar e economiza bastante tempo, reunindo todo o conteúdo em um só lugar.

Está disponível tanto para Android como para IOS

Se você também usa esse app, me diz o que achou. Se usa outro tipo de leitor, me fala qual que usa.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

Um comentário:

  1. amei esse app, logo logo irei testar!
    http://www.raissameireles.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo