Se liberte!

7 de fevereiro de 2018


Nos últimos tempos, uma coisa que eu aprendi é: não continue persistindo em algo que não te deixa feliz e não te leva pra lugar algum. Seja emprego, relacionamento, faculdade, enfim. Qualquer coisa que te tire a paz, não é algo que você deva insistir, e desistir disso não há mal nenhum, muito pelo contrário.

No ano que se passou, como eu já disse nesse post aqui, eu sai do trabalho que eu estava, eu terminei a faculdade e neste ano de 2018, estou vivendo completamente algo libertador, continuo estudando, porém em casa e estou fazendo coisas que eu gostaria de fazer a anos, porém eu não tinha tempo. Minha saúde mental melhorou muito e sabe o melhor de tudo? Eu estou feliz. Se libertar de algo que te tira a felicidade é a melhor coisa que se pode acontecer. Eu estou vivendo e me preparando para algo maravilhoso que está chegando em minha vida. 

Quando começamos a ver com outros olhos o mundo, enxergamos como deveria ser cada coisa. Pensar em si mesmo primeiro, é a melhor coisa que você pode fazer, cuidar de você tanto espiritualmente como fisicamente. Tanto o corpo como a alma precisam de cuidados. 

Então o que eu quero dizer com tudo isso, é que eu descobri como é fantástico quando você se liberta de algo que te prendia e te fazia mal, como a saúde melhora, o olhar pro mundo melhora, tudo em você melhora e se renova para algo muito melhor, nada é melhor que sentir aquela paz interior e saber que fez a coisa certa, mesmo quando muitos iam contra a sua vontade. 

Então antes de deixar de fazer algo que não te faz bem, por medo do que os outros irão te dizer. Pare! Não de ouvidos a ninguém, pois não são eles que tem que conviver todos os dias com algo que não trás mais felicidade e não dá animo pra fazer levantar da cama, não são eles que terão que conviver com algum problema de saúde causado por algo que não te fazia bem. Pense nisso. Faça uma reflexão e coloque no papel o que te faz feliz e o que está te tirando a paz e a felicidade, coloque na balança e veja se realmente vale a pena adiar sonhos e uma vida melhor, por algo que não te faz bem. Faça uma limpeza na sua vida, seja de amizades, pessoas que te sugam, um emprego que não te faço feliz, um relacionamento abusivo, qualquer coisa, reflita.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse texto! Parece que deu pra sentir a tua vibe positiva daqui, sabe? Acho que, realmente, não existe coisa melhor do que parar de fazer as coisas por obrigação e começar a olhar pro que a gente realmente ama e quer fazer. A gente se sente mais leve e muuuuito mais feliz <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa ler isso. Muito obrigada.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  2. Amei o post, acho que a chave para a felicidade é se libertar e só fazer aquilo que se quer e gosta mesmo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também penso isso sobre a felicidade.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo