Melhores Momentos de 2017

18 de dezembro de 2017


Gente do céu, que ano foi esse??? Pra mim foi um ano de altos e baixos, uma hora eu tava super bem, outra hora eu tava desesperada, e foi assim o ano inteiro até o momento. Mas por tudo o que aconteceu, eu só consigo ver as coisas boas que aconteceram esse ano. Separei as melhores coisas para compartilhar com vocês...

♥Conheci o Rio de Janeiro: Dá pra acreditar que essa viagem estava no meu mural de visualização? Sério gente. Eu não esperava que iria acontecer tão cedo de ir pra lá, e foi tudo muito rápido, graças a minha sogra a gente foi viajar em abril e foi a melhor coisa <3 Contei da viagem nesse post aqui. Eu sou muito agradecida de poder ter ido conhecer a viagem maravilhosa, foi tudo muito lindo. Que venha outras em 2018.

♥ Ganhei a Hope: Desde o ano passado, eu não via a hora de ganhar uma yorkshire e esse ano a minha mãe me deu uma, e o nome dela é Hope (vou contar tudo no vídeo pra vocês sobre o nome). Sou apaixonada por essa coisinha linda.

♥ Meu TCC foi aprovado: Quem me acompanha no insta (@erikagevarauskas) sabe o sufoco que eu tava passando pra fazer esse projeto. No dia da minha banca, até o computador resolveu não colaborar, mas graças a Deus, tudo deu certo e meu projeto foi aprovado e com uma ótima nota.

♥ Terminei a faculdade: Sério, eu até pensei que isso poderia não acontecer esse ano, mas Deus é tão bom que deu tudo certo. Foram 5 anos de espera e finalmente posso dizer que agora sou arquiteta (me contratem haha). Essa faculdade foi o motivo dos meus nervosismos, das minhas noites sem dormir, e do meu mau humor. Mas graças a Deus, deu tudo certo.

♥ Sai do meu emprego: Eu trabalhava a 3 anos em uma empresa, e como agora eu iria me formar em arquitetura, queria procurar um emprego completamente voltado para a minha área, então sai do meu trabalho. Eu estava exausta, porque trabalhar e fazer TCC não é pra qualquer um, mas acabei descobrindo que fui forte o suficiente pra dar conta dos dois. Nesses 3 anos trabalhando nessa empresa, aprendi muitas coisas, e acabamos levando pra nossa vida profissional, tudo é aprendizado.

♥ Fui nos shows que estavam na minha lista: Eu sempre faço uma listinha dos shows que eu quero ir naquele ano, e uma das minhas metas era ir em pelo menos dois shows da minha listinha, e eu fui no show da Marilia Mendonça (melhor show), Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, e em vários outros, mas os três primeiros estavam na minha lista e consegui riscar.

Esse foi um ano que eu só posso agradecer por tudo que aconteceu. Sou muito grata por tudo e descobri o quanto eu sou forte. Algumas vezes pensei que eu não iria aguentar toda essa pressão, mas quando a gente confia que vai dar, as coisas acontecem.

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat

14 comentários:

  1. Uau! Foi um ano e tanto para você hein? Parabéns pela aprovação no TCC, eu que estou na metade do meu curso já imagino como deve ser especial este momento!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Realmente é um alivio poder entregar o tcc e ser aprovada.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que maravilha, hein? Só coisa boa!!

    BLOG DA LYA
    http://www.blogdalya.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter concluído o TCC e a faculdade!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Parabéns pelas suas conquistas, principalmente em relação à faculdade!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Tem sensação mais maravilhosa do que apresentar o tcc e ser aprovada? Não vejo a hora de sentir essa sensação. Adorei que compartilhou seus melhores momentos do ano, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ainda não achei sensação melhor haha.
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá amore, tudo bem? <3
    Quantas conquistas, quantas coisas boas, parabéns pelo tcc eu imagino que não seja nada fácil, fico feliz que tenha conseguido!
    A Hope é a coisa mais lindaaa, muito amor!!

    Adorei a postagem, é sempre bom relembrar tudo de bom que nos aconteceu não é mesmo? Principalmente quando esse ano não foi muito bom, adorei linda, beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda. Realmente foi muito bom ter conseguido entregar esse tcc de vez. A Hope é linda, porém é muito danada haha.
      Beijos.

      Excluir
  7. Caramba Erika, parabéns pela suas conquistas principalmente a de se formar na faculdade <3 imagino que para você é um grande passo né? Hahaha e sobre os shows, são mesmo maravilhosos! Aqui em Campo Grande eu já fui em quase todos da Maiara e Maraisa e Mariia Mendonça!

    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza é um grande passo!!!
      Elas são muito boas não é mesmo?
      Beijos.

      Excluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo