Tatuagens para se fazer em casal

3 de maio de 2017

Mês que vem já é dia dos namorados e muitos casais acabam fazendo alguma homenagem pro parceiro ou pra parceira e as vezes tatuam o nome como forma de amor. Mas se você não quer tatuar o nome do seu amor, que tal fazer tatuagem juntos? Tem vários tipos de tatuagem, as que encaixam, as com frases, que se completam ou até mesmo iguais. E se um dia infelizmente o relacionamento chegar ao fim, você não irá ficar se culpando por ter o nome do seu ex na sua pele, não é mesmo? Confira:

Vocês podem fazer aquelas tatuagens que se encaixam, como peça de quebra cabeça, chave e aquelas tattos que se completam, metade de um coração, flecha. A criatividade e pensar em algo que tenha um significado para o casal é o mais importante.


Além das tattos que se encaixam, tem quem prefira escrever na pele, seja colocando uma data especial ou algo que tenha algum significado importante e que tenha marcado, seja uma frase, um apelido, ou o jeito que você chama seu parceiro. Mas também você pode simplesmente fazer as tatuagens iguais, escolhe um simbolo com um significado importante e os dois fazem a mesma.


Viu só como não é preciso escrever o nome do seu amor pra provar algo? É muito mais divertido quando os dois participam e façam algo que signifique algo realmente importante por casal, que toda vez que olhar pro desenho lembrar de algo importante.

Alguém aqui tem alguma tatuagem em casal? Se sim, me contem...

Acompanhe também: 
Fanpage  Instagram  Bloglovin  Youtube  Twitter  Snapchat
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo