Minha experiência com o moto g 2ª geração

6 de janeiro de 2015



Estou pra fazer esse post desde novembro, mas estava em dúvida se eu gravava um vídeo ou fazia um post, e acabei optando pelo segundo. Bom, eu vou dizer o que estou achando sobre o moto g 2, estou usando ele desde o final de outubro, então já deu pra ter uma opinião formada a respeito dele, não sou expert em tecnologia, então é só o que eu estou achando, já que troquei meu galaxy s duos por ele.


Câmera: Eu amei a câmera desse celular, não posso dizer que é excelente mas é muito boa. Uma coisa que notei é que no começo a câmera frontal era bem melhor, não sei o porque mas agora ela não é tão boa quanto antes. Mas a de trás tem um foco muito bom e quando a foto é tirada na claridade fica linda. Câmera frontal tem 2 mp e a traseira tem 8 mp. Fora que consigo gravar vídeos em hd. (Agora posso voltar a gravar vídeos pro canal que está parado).

Bateria: No começo achei que os 100% durava muito mais, agora nem tanto, talvez seja que quanto mais tempo passa mais aplicativos eu vou instalando... Mas acho a duração muito bom, chega durar até 21h já consegui chegar a um dia completo com a bateria, nesse quesito eu gosto bastante da durabilidade, mas se eu fico o dia todo no celular, ai não tem como durar tanto assim, mas dura muito mais que meu antigo.

Memória: Mil pontos pra esse quesito. Quem me conhece sabe o quanto eu reclamava do pouco espaço de memória que eu tinha e que toda hora eu tinha que ficar apagando coisas do meu celular, agora meus problemas acabaram, pois de memória interna são 16 gb e ainda da pra colocar cartão de memória, que no meu caso são 8gb. Então todas as fotos e músicas eu deixo tudo no cartão e assim sobra muito mais espaço na memória do celular.

Android: Esse é o 4.4.4 kit kat. Até agora eu não tive problemas dele travar e eu ter que esperar mil anos pra voltar, já deu umas travadinhas que não duravam nem dez segundos, o que me deixou muito feliz, pois antigamente eu sofria muito com o meu celular que travava a todo momento e tinha vontade de tacar na parede.

Compra: Comprei ele pelo Ponto Frio e chegou no dia certo e veio tudo embaladinho. Achei o custo beneficio muito bom, por ser um celular que tem muitas funcionalidades e ser bom, foi apenas R$ 800.


Ele tem 5 polegadas, eu achei um ótimo tamanho, pois não é gigante e nem é pequeno. Ele também é uma tv, então posso assistir televisão a qualquer momento conectando a antena dele. É dual sim, mas estou usando apenas um chip. E pra finalizar o único ponto negativo é que por ser um celular que não está no mercado a tanto tempo assim, as capinhas pra ele ainda são muito caras, é o dobro das que eu tinha.

Acho que já falei demais, e o post acabou ficando grande, mas quem tem interesse em trocar de celular, vale a pena conferir, e se você ficou bem curioso pode ver um review completo sobre ele no tudo celular
Alguém aqui tem esse celular ou pensa em ter? O que acharam? E fiquem de olho na categoria app da vez, porque sempre posto os apps que estou usando.

Me acompanhe: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

10 comentários:

  1. Eu tenho o Moto G primeira geração, e ele é o melhor celular que tive na vida. A Motorola investiu pesado no desenvolvimento dos motos da vida, para a nossa alegria. Gostei muito da sua resenha, só confirmou os boatos positivos sobre a nova geração do Moto G que andei lendo na internet.

    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Karol, depois de tanto tempo, agora a motorola voltou com tudo com essa linha dos motos, todos são muito bons, to amando o meu.
      Beijos.

      Excluir
  2. Também comprei o segunda geração, mas paguei muito menos que você :ooo. Sobre a câmera frontal ser boa e depois ficar ruim, eu também reparei isso, mas fui dar uma pesquisada e na verdade são alguns aplicativos de edição de abaixam a resolução. Além disso, a claridade ajuda muito na imagem. O resto, concordo com você. É um trabalho pra mim achar uma capinha D:

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber o porque que mudou, porque no começo achava maravilhosa. Paguei caro, porque eu sou do tipo que não sei esperar e quero tudo na mesma hora, como era lançamento e assim que chegava na minha cidade acabava, o jeito foi pedir pela internet rs.
      Volte sempre. Beijos.

      Excluir
  3. achei o post muito completo. Já vi muita gente falando da qualidade desse celular. muito bom!!

    <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um da LG muito bom, mas nao tem tv e foi o quase o mesmo preço que o seu, então eu deveria ter optado por comprar um moto g e não o que eu comprei.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas se o seu é bom então ta tudo certo kkk.
      Beijos.

      Excluir
  5. Parece ser bom gostei do seu post!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo