Tumblrs para quem gosta de decoração

13 de dezembro de 2013


Esses dias voltei para o meu tumblr, então resolvi pesquisar algumas coisas sobre decoração, já que pra quem não sabe eu adoro esse tipo de assunto, estou cursando arquitetura e depois pretendo cursar design de interiores, mas enfim, pesquisando pelo tumblr esse assunto, achei alguns tumblrs muito legais que falam sobre decoração e resolvi compartilhar com vocês, pra quem também gosta do assunto vale dar uma conferida... (pra ser redirecionado para o tumblr é só clicar no titulo de cada um).

 Nesse tumblr tem várias dicas sobre design de interiores...





Várias fotos lindas de decoração...





Várias imagens fofas




Vale a pena conhecer esses tumblr, é só clicar na imagem do titulo que é redirecionado para o tumblr.

Acompanhe o blog: Twitter  | Fanpage  | Instagram  | Youtube

6 comentários:

  1. Oi linda, passei aqui pra te falar que fiz uma tag e queria muito que vc respondesse no seu blog lindo. se puder da uma olhadinha e responde.
    http://modateen28.blogspot.com.br/2013/12/tag-eu-amo-o-natal.html

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é mais a minha cara, sempre fico procurando dicas de decoração pq fico pensando como vou decorar minha casa quando morar sozinha, mas isso é irônico porque só vou morar sozinha daqui a uns bons anos kkkk
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo. Eu amo decorações, essas são inspiradoras.

    ACESSO PERMITIDO: #4 Li até a página 100 - A Culpa é das Estrelas.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh Francieli, eu também sou assim, mas sonhar não custa nada rs.
    Obrigada Elcimar.
    Voltem sempre.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeei o post, e os tumblrs também, sou doida por decoração, mas nunca nem se passou pela minha cabeça que tinha tumblr disso, kkk. Agora vou até procurar outros.

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou Nick.
    Volte sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© Blog Sonhos de garota - Por Érika Gevarauskas - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo